cover
Tocando Agora:

Criança de 2 anos que foi atropelada e encontrada abraçada à mãe em Londrina continua internada em estado grave

Delegacia de Trânsito investiga atropelamento de mãe e filhos na Av. Dez de Dezembro A criança de dois anos que foi atropelada por um micro-ônibus junto à ...

Criança de 2 anos que foi atropelada e encontrada abraçada à mãe em Londrina continua internada em estado grave
Criança de 2 anos que foi atropelada e encontrada abraçada à mãe em Londrina continua internada em estado grave (Foto: Reprodução)

Delegacia de Trânsito investiga atropelamento de mãe e filhos na Av. Dez de Dezembro A criança de dois anos que foi atropelada por um micro-ônibus junto à mãe em Londrina, no norte do Paraná, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da cidade. No dia do acidente, as duas foram encontradas abraçadas no chão, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Veja mais detalhes abaixo. O HU também informou, nesta sexta-feira (1º), que a menina não está mais intubada. A mãe, de 38 anos, e o irmão, de 12, receberam alta na quinta (31) e quarta-feira (30), respectivamente. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp O atropelamento, que aconteceu na quarta-feira (30), está sendo investigado pela delegacia de trânsito de Londrina. O delegado Edgar Soriani informou que está analisando as imagens de câmeras de segurança e testemunhas serão ouvidas. Mãe e filhos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Alceu Nascimento/RPC Londrina Leia também: Sarandi: Homem joga carro contra casa após esposa não querer ter relações sexuais com ele Jacarezinho: Motorista morre após bater caminhonete na lateral de carreta em rodovia Investigação: Jovem morre após passar mal e socorristas encontram 26 iPhones colados ao corpo dela Acidente foi registrado por câmeras de segurança Mãe e filhos são atropelados em avenida de Londrina Uma câmera de segurança registrou o momento em que a família tentou atravessar a Avenida Dez de Dezembro. Assista acima. Um ônibus de transporte público parou para que eles usassem a faixa de pedestres e deu sinal de alerta para outros motoristas. O menino, de 12 anos, passou primeiro e foi seguido pela mãe e irmã. Entretanto, as duas foram atingidas por um micro-ônibus. Em seguida, quando o jovem tentou voltar até a mãe e a irmã, um carro passou sobre o pé dele. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, Magno Marcel Dourado, sargento do Corpo de Bombeiros, explicou que mãe e filha estavam abraçadas, no chão, quando o socorro chegou. "A mãe, mesmo em uma situação complicada, estava tentando acalmar a sua filha", explicou o sargento. As vítimas foram atendidas também por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os motoristas permaneceram no local. Empresa responsável pelo micro-ônibus lamentou o acidente A empresa Aires Tur Turismo, responsável pelo micro-ônibus, se manifestou por meio de nota. "O proprietário da empresa esteve no local, prestando apoio e solidariedade. A Aires Tur lamenta profundamente o ocorrido e se coloca totalmente à disposição das autoridades e da família para oferecer todo suporte necessário. Estamos acompanhando o caso de perto, colaborando com as investigações e reforçando nosso compromisso com a segurança e responsabilidade no transporte de pessoas", informou a empresa. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.