cover
Tocando Agora:

Caminhonete com cigarros contrabandeados bate em viatura e PM atira para tentar abordagem no Paraná: VÍDEO

Perseguição aconteceu em São João, no sudoeste. Polícia apreendeu mais de 3 mil cigarros em duas caminhonetes. Carro com cigarros contrabandeados bate em ...

Caminhonete com cigarros contrabandeados bate em viatura e PM atira para tentar abordagem no Paraná: VÍDEO
Caminhonete com cigarros contrabandeados bate em viatura e PM atira para tentar abordagem no Paraná: VÍDEO (Foto: Reprodução)

Perseguição aconteceu em São João, no sudoeste. Polícia apreendeu mais de 3 mil cigarros em duas caminhonetes. Carro com cigarros contrabandeados bate em viatura e PM atira para tentar abordagem Câmeras de vigilância flagraram o momento em que suspeitos de transportar cigarros contrabandeados batem em uma viatura da Polícia Militar (PM) e conseguem fugir. Um dos agentes atira para tentar a abordagem. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram A cena foi registrada na tarde desta segunda-feira (21) no distrito Dois Irmãos, em São João, sudoeste do Paraná. Veja o vídeo acima. As imagens mostram uma caminhonete sendo perseguida pelos policiais. A viatura para, os agentes descem e apontam a arma para o carro. A caminhonete avança, bate na viatura e foge da tentativa de abordagem. Um dos policiais chega a atirar na tentativa de parar o veículo, mas a estratégia não dá certo. Em seguida, o motorista bateu em uma árvore e abandonou a caminhonete. Segundo a PM, outro suspeito também transportava cigarros contrabandeados em um carro. Dentro dos veículos, a polícia apreendeu cerca de 3,8 mil maços de cigarro. Os homens fugiram e ainda não foram localizados. PM atirou em caminhonete para tentar abordagem Divulgação LEIA TAMBÉM: Tragédia na BR-376: Caminhão que tombou em cima de van no Paraná carregava 30 toneladas de peças de ferro Outubro Rosa: Saiba como funciona isenção do Imposto de Renda a pessoas com câncer de mama ou já curadas da doença Investigação: Homem esquartejado em Foz do Iguaçu pode ter sido morto por ter relacionamento com esposa do suspeito, diz delegada Mais assistidos do g1 PR Leia mais em g1 Oeste e Sudoeste.